22 C
Vila Viçosa
Segunda-feira, Abril 22, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Comissão de Utentes do Litoral Alentejano vai participar na Manifestação Nacional

O Movimento dos Utentes dos Serviços Públicos respondeu ao apelo da Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (C.G.T.P.-I.N.), para participar na Manifestação Nacional, no próximo dia 18 de março, em Lisboa.

Esta iniciativa é para além do aumento dos salários e das pensões, é também em defesa dos Serviços Públicos e pela contratação de Trabalhadores.

Os trabalhadores, os reformados e os pensionistas, bem como as suas famílias, são utentes dos Serviços Públicos e como tal também aí têm direitos a defender, como o direito à Saúde, o direito à Educação e o direito à Acessibilidade.

O Movimento de Utentes dos Serviços Públicos (MUSP) considera que é possível viver melhor no nosso país. Por isso, acompanhamos a exigência da regulação dos preços dos bens essenciais e medidas que impeçam o aumento das rendas e das prestações dos empréstimos à habitação. A exigência do reforço dos Serviços Públicos, em investimento nos meios financeiros, operacionais e humanos.

O MUSP apela assim aos utentes dos Serviços Públicos, às comissões e associações de utentes, para que participem na Manifestação Nacional da CGTP-IN, do próximo dia 18 de Março, em Lisboa.

 

Fonte: Comissão de Utentes do Litoral Alentejano

Populares