34.8 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Julho 25, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“Corrida da Cidade” Solidária com os Bombeiros de Vendas Novas

Termina hoje a “26ª Corrida da Cidade” de Vendas Novas, este ano com uma versão diferente e a possibilidade de deixar donativo para os Bombeiros Voluntários da cidade.

A 26.ª edição é diferente de qualquer outra. Pode ser feita presencialmente nos dias 22 e 23 de maio, no percurso definido, ou em qualquer outro lugar do mundo, em formato virtual.

Diz a organização que o mais importante é fazê-la em segurança, cumprindo as normas de prevenção da COVID-19 e beneficiando de alguma atividade física.

Faça a sua corrida ou caminhada nos dias 22 ou 23 de maio, em qualquer lugar do mundo, utilizando uma aplicação para marcar os quilómetros percorridos e o tempo utilizado. Envie o comprovativo – foto/screenshot de aplicação (telemóvel, relógio, outro), onde esteja visível a distância percorrida e o tempo e nome/foto do participante. Deve enviar até às 23h59 de dia 23 de maio em resposta ao e-mail que irá receber a confirmar a inscrição.

Na Pista de Atletismo, o horário do percurso: manhã: das 09h00 às 13h00 | tarde: das 16h00 às 20h00.
 
E, no final, deixar o seu donativo para os Bombeiros Voluntários de Vendas Novas.Se gosta de caminhar ou correr não perca esta oportunidade de fazer atividade física, de passar num percurso acessível apenas para a ocasião e de ser solidário com os nossos “soldados da paz”, apela a organização.

A prova contempla as seguintes atividades:

– Corrida 10 Km EDP Distribuição

– Corrida 5 Km Luís Guerra Mateus & Filhos Lda.

– Corrida Jovem Diversões Alentejano (1 km)

– Caminhada Família Delta (5 km)

 

Populares