23.7 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Covid 19: Confirmado caso positivo em militar do posto Territorial da GNR de Fronteira

O Presidente da Câmara Municipal de Fronteira, através da  página oficial de Facebook do Município, emitiu esta tarde uma informação à população.

De acordo com o autarda, por ser público, e por forma a esclarecer e tranquilizar a população, confirma-se que um militar do Posto Territorial de Fronteira da Guarda Nacional Republicana testou positivo ao SARS CoV 2.

A autarquia adianta ainda que o referido militar não reside no concelho de Fronteira. A Autoridade de Saúde determinou o isolamento e testagem de outros militares que tiveram contacto com o militar infetado com o vírus.

O Posto Territorial da GNR encontra-se com o funcionamento assegurado por outros militares até ser ultrapassada a situação.

De acordo com o Município, mantêm-se os 3 casos ativos reportados anteriormente em 02-11-2020 os quais não originaram cadeias de contágio no concelho de Fronteira e se encontram neste momento sem quaisquer sintomas.

O Município de Fronteiraadianta ainda que dará imediata nota informativa de quaisquer alterações à situação epidemiológica concelhia.

Populares