32.6 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Julho 24, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Dois romenos desaparecidos desde ontem na Barragem dos Pisões, em Beja

Dois homens de nacionalidade romena, de 43 e 49 anos, estão desaparecidos desde segunda-feira (8 de outubro), na barragem dos Pisões, na freguesia de Beringel, concelho de Beja, informou fonte do Comando Territorial de Beja da GNR.

Ao que foi possível apurar, a GNR recebeu o alerta por volta da 00:30 desta terça-feira (9 outubro), embora tenham indicações de que os indivíduos “tivessem desaparecidos desde as 10 horas da manhã do dia anterior”.

A mesma fonte, adianta ainda que no local estão “patrulhas da GNR”, sem precisar o número, e informa que “já foram requisitados mergulhadores” para efetuarem as buscas subaquáticas.

Ao Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja, o chegou por “familiares e amigos por volta das 02:00 de terça-feira”, informando do desaparecimento “depois de terem sido encontradas as roupas e os telemóveis dos dois homens de nacionalidade romena junto às margens da barragem”.

No local estiveram elementos da Guarda Nacional Republicana (GNR) e dos Bombeiros Voluntários de Beja, mas as buscas foram suspensas às 04:30 desta madrugada.

Populares