30.4 C
Vila Viçosa
Sábado, Julho 20, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

EA LIVE regressa sexta-feira com “cartaz de luxo” no cenário idílico das vinhas da Adega Cartuxa em Évora

Está de regresso à Adega da Cartuxa em Évora, o EA Live, um dos festivais de verão com maior sucesso, tendo em conta o cenário privilegiado e idílico onde decorre.

Depois de esgotar a edição de 2023, o EA LIVE ÉVORA mantendo o formato dos dois fins de semana mas desta vez com mais um dia de programação.

A Festival vari arrancar já esta sexta-feira, 12 de julho, com os Quatro e meia, uma das bandas mais ouvidas, em portugal e no sábado, dia 13, José Cid sobe ao palco do festival com as canções intemporais que unem gerações.

No próximo fim de semana, dia 18, quinta-feira, a animação fica a cargo de Miguel Araújo e o seu convidado António Zambujo. Já na sexta-feira, dia 19, um dos grandes nomes do Fado, Mariza, sobe ao palco do EA Live. Por último, dia 20, a mítica Banda GNR vai encerrar o festival.

Depois do sucesso da novidade da edição passada, a EA LIVE PARTY irá continuar em 2024, ao som dos DJ’s Rádio Comercial, Nuno Luz e Rob Willow, no pátio da Adega Cartuxa, logo após cada concerto.

Para os mais amigos do festival, o EA LIVE ÉVORA oferece agora a possibilidade da compra de um passe com acesso a dois dias do festival à escolha, com um pequeno desconto.

O EA LIVE ÉVORA, organizado pela Adega Cartuxa, propriedade da Fundação Eugénio de Almeida, tem como objetivo principal proporcionar uma experiência de conforto, única, numa plateia ao ar livre, com uma paisagem deslumbrante, ao som da melhor música.

Populares