25.9 C
Vila Viçosa
Domingo, Maio 26, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Escola de Bombeiros em Elvas está a recrutar Bombeiros Voluntários.Saiba tudo aqui!

A Escola de Bombeiros em Elvas está a recrutar bombeiros voluntários. A informação foi adiantada à Rádio Campanário por Tiago Búgio, comandante dos Bombeiros Voluntários de Elvas.

Ser Bombeiro é certamente uma das mais nobres missões que um ser humano pode exercer. Estar disponível a qualquer hora e em qualquer situação, deslocar-se para onde outros não querem estar ou fogem, com o objetivo tão simples como salvar e com um único espírito, o de ajuda ao próximo. Será certamente um dos mais nobres atos de solidariedade.

O Corpo de Bombeiros de Elvas, para  continuar a desempenhar a sua missão, de forma ativa e empenhada, necessita cada vez mais de pessoas com esse espirito, de voluntários e por isso mesmo lançou esta campanha de recrutamento.

As inscrições estão abertas até ao próximo dia 1 de setembro.

Os interessados em inscrever-se deverão ter entre 17 e 45 anos, a escolaridade mínima obrigatória e ronustez física e psíquica. Segundo nos adiantou o comandante desta corporação, no caso do recrutamento de Bombeiros especialistas, a idade dos potenciais candidatos poderá ir até aos 55 anos.

As inscrições podem ser formalizadas AQUI

 

Populares