15.9 C
Vila Viçosa
Domingo, Junho 16, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Estremoz: “Juntar dois grandes eventos dinamiza e ajuda o comércio local” diz Pres. Da Câmara Municipal(c/som)

Estremoz é este fim de semana palco de dois eventos que vão certamente atrair muitos visitantes a esta cidade Alentejana.
Os saldos voltam ao Pavilhão A do Parque de Feiras e Exposições de Estremoz, um evento que vai funcionar sábado das 10:00 às 20:00 e domingo das 10:00 às 18:00 horas.
A Rádio campanário, à margem do 1.º Encontro Transfronteiriço de Cidadania Ativa para os Valores da UNESCO. Falou com José Daniel Sadio, Presidente da CM de estremoz relativamente ao objetivo desta iniciativa.
O Autarca Estremocense começou por nos referir “é fundamental termos projetos que passem por apoiar e dinamizar o comércio local” acrescentando “a crise e a inflação  estão aí e sentimos que há dificuldades .”
A estratégia do município, acrescenta ainda “desde o início do mandato, tem  procurado estar ao lado dos comerciantes, procurando de forma sistemática, de acordo com o que é a nossa promoção do concelho, ter uma dinâmica de eventos em Estremoz.”
O Presidente da CM de Etsremoz realça ainda “esta feira de Stocks insere-se nesta lógica, com os nossos meios, sem custos adicionais,  criar um espaço onde os comerciantes podem realizar negócio juntando com outra iniciativa, a feira de automóveis que é sempre um evento com muito sucesso.”

 

Populares