12.6 C
Vila Viçosa
Domingo, Abril 14, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Estremoz mostra o melhor da Doçaria, vinhos e olaria da “cidade branca” na BTL

Decorre em Lisboa a 34ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa(BTL), a maior Feira de Turismo do País.

Municípios, Comunidades Intermunicipais e empresas do Alentejo estão presentes naquela que é considerada a feira de referência para a indústria do turismo nacional, em parceria com a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo.

Aqui, terão oportunidade para promover as riquezas naturais, culturais e gastronómicas que os dois destinos têm para oferecer, proporcionando aos visitantes uma experiência imersiva na sua vasta oferta turística.

O Município de Estremoz, que está duplamente representado, integra o Stand da Entidade Regional de Turismo e possui um stand autónomo, pretende aproveitar a oportunidade para promover e divulgar o que de melhor se faz na “cidade branca”.

Da doçaria, aos vinhos, ao azeite, passando pelos Bonecos de Estremoz, quem visita os stands de Estremoz fica facilmente com vontade de vir conhecer a cidade e todo o seu potencial.

Os produtores mostram os seus produtos, realçando a sua qualidade e excelência, na expetativa de que seja uma alavanca para a dinamização do concelho, em termos turísticos e económicos.

A Bolsa de Turismo de Lisboa abre portas ao público em geral esta sexta-feira, a partir das 17 horas.

Fotos: Município de Estremoz

Populares