11.5 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Maio 28, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Estremoz: Primeira edição BIALE 2023 – I BIENAL INTERNACIONAL DO ALENTEJO

A ARTMOZ em conjunto com a Câmara Municipal de Estremoz inaugura no dia 22 de março de 2023, no Parque de Feiras e Exposições de Estremoz, no pavilhão B, a BIALE 2023 – I Bienal Internacional do Alentejo.
Este evento, na sua primeira edição, tem data marcada de 22 a 26 de março de 2023, em Estremoz, irá reunir mais de uma centena e meia de artistas nacionais e internacionais, numa representação de mais de uma dezena de países, procurando assegurar a diversidade de modelos e técnicas de expressão artística de arte contemporânea. Cerveira far-se-á representar com um conjunto de artistas relevantes do seu acervo. Artistas relevantes no panorama artístico Nacional e Internacional.
A BIALE conta com o apoio institucional da Direção Regional de Cultura do Alentejo e de várias empresas do tecido económico do concelho de Estremoz. Este evento tem ainda como parceiros a Fundação da Bienal de Cerveira e a Sociedade Nacional de Belas Artes.
Carlos Godinho, fundador da ARTMOZ, afirma: “estamos a trabalhar arduamente para que a organização deste certame que trará talentos de vários países à nossa cidade seja um enorme sucesso e que possa torna-se uma marca, no campo artístico, para o Alentejo”.
No dia 22 de março são entregues os prémios aos artistas distinguidos nesta primeira edição.

Populares