31.5 C
Vila Viçosa
Sábado, Julho 20, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Fado no Adro do Santuário de Nsa Sra da Conceição!Teresa Tapadas e José Geadas este sábado em V. Viçosa

O adro do Santuário de Nossa Senhora da Conceição vai voltar a receber um grande concerto solidário de fado com o objetivo de angariar fundos para o restauro do Solar da Padroeira de Portugal.

Organizado pela Régia Confraria de Nossa Senhora da Conceição, e dando seguimento à estratégia delineada em 2023, a Régia Confraria volta a realizar este concerto que se “destina à recolha de fundos para o restauro do Santuário, que, de ano para ano, se apresenta como mais urgente e prioritário, quer no contexto da estrutura, quer do património histórico e religioso que alberga.”

O espetáculo , marcado para o dia 6 de julho, pelas 21 horas, conta com a atuação de dois dos maiores nomes do fado no panorama musical português. Teresa Tapadas e José Geadas são os fadistas que vão estar em palco garantindo um concerto memorável.

Num cenário único, o espetáculo, de acordo com a organização, associa o louvor a Maria pela música, na sua expressão mais Portuguesa, o fado.

Os bilhetes estão à venda e o seu preço varia entre os 5 e os 15 euros . Podem ser adquiridos na Loja do Santuário ou através dos números de telefone 965 025 992, 966 832 781 e 919 981 989.

A Régia Confraria apela à participação de todos nesta missão que deve ser de todos: cuidar do Santuário de Nossa Senhora da Conceição, a Padroeira de Portugal.

.

Populares