10.4 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Fevereiro 28, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Feliz com o resultado, Alentejano António Maio diz “foi um Dakar muito duro, mas estivemos sempre à altura”

António Maio completou com sucesso a 46º edição do Rali Dakar. Aquela que foi a sua quinta participação na mais longa e difícil maratona de todo-o-terreno do mundo foi muito positiva uma vez que conseguiu cumprir o objetivo que tinha estabelecido ao terminar a corrida no 18º posto da classificação absoluta das motos alcançando o ambicionado Top 20.

O piloto Alentejano , a representar a Yamaha , ultrapassou todas as adversidades com resiliência e demonstrou sempre um andamento muito consistente. Enfrentou várias dificuldades ao longo da competição, mas foi sempre capaz de solucionar todos os contratempos.

Em jeito de Balanço, o Piloto de Rio de Moinhos e também Major da GNR, disse através de uma publicação nas suas redes sociais “Estou muito feliz com este resultado! O Bruno trabalhou sempre muito bem, e não tive um único problema na moto. As situações que tive foram devido a incidentes normais da prova. Estamos muito contentes porque fizemos um excelente trabalho.”

Ainda sobre a competição, Maio referiu “foi um Dakar muito duro, mas estivemos sempre à altura e não comentemos grandes erros” deixando um agradecimento a todos pelo apoio dado, em especial aos patrocinadores, amigos e família, referindo ” foi a vossa força que nos deu ânimo para continuar.”

António Maio dedicou o resultado alcançado a Filipe Almeida , diretor da Yamaha Motor Portugal , que faleceu em novembro de 2023.

António Maio regressa este sábado a Portugal.

🤍

Populares