15.9 C
Vila Viçosa
Sábado, Julho 13, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

GNR detém homem na Vidigueira por tráfico de mais de 6270 doses de droga

GNR

O Comando Territorial de Beja, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Beja, no dia 15 de maio, deteve um homem de 42 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho da Vidigueira.

No âmbito de uma investigação pelo crime de tráfico de estupefacientes que durava há cerca de seis meses, os militares da Guarda apuraram que o suspeito se dedicava à vendida direta ao consumidor. No decorrer das diligências foi dado cumprimento a seis mandados de busca, uma em domicílio, uma em terreno agrícola e quatro em veículos.

No decorrer da operação policial foi possível apreender o seguinte material, destacando-se 5 289 doses de heroína, 520 doses de cocaína, 410 doses de haxixe, 57 doses de liamba, 66 sementes de cannabis, 66 munições de calibre 12, cinco telemóveis, três balanças, dois computadores portáteis, uma besta, um punhal, duas facas, três automóveis, um motociclo, 106 mil e 239 euros em numerário e diversos  artigos relacionados com a preparação, embalamento e acondicionamento de estupefacientes.

No seguimento da ação policial foi ainda possível desmantelar uma estufa de produção de cannabis que se encontrava instalada no interior de residência e apreendidos vários materiais elétricos.

O detido será presente a primeiro interrogatório judicial, durante o dia de hoje, no Tribunal Judicial de Cuba.

Populares