33.2 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Julho 16, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Gonçalo Morais Tristão é o novo candidato à presidência da Comissão Distrital de Évora do PSD

O advogado e empresário agrícola, Gonçalo Morais Tristão, que preside o Centro Operativo e de Tecnologia de Regadio, a Associação de Beneficiários do Lucefecit e o Centro de Estudos e Promoção do Azeite do Alentejo é o novo candidato à presidência da Comissão Política Distrital de Évora (CPD).

João Gonçalo Morais Tristão, de 54 anos, natural de Lisboa, formado em Direito e Pós – Graduado em Estudos Europeus, pela Universidade Católica, é Presidente da Comissão de Auditoria e Financeira da Distrital de Évora, tendo já exercido o cargo de Vice‐Presidente da CPD. O advogado residente em Redondo, foi eleito por duas vezes para o Conselho Nacional do PSD.

Segundo o limite máximo previsto nos estatutos do Partido Social Democrata, o atual Presidente da Comissão Política Distrital de Évora, António Costa da Silva, não se poderá recandidatar.

O empresário agrícola que, em 2009 foi candidato à Câmara Municipal de Redondo já apresentou a lista candidata à CPD que será integrada por Nuno Alas e Josué Bacalhau como Vice‐Presidentes, António Costa da Silva, deputado da Assembleia da República eleito pelo círculo eleitoral do distrito de Évora e por António Costa Dieb, presidente da Agência para o Desenvolvimento e Coesão, que encabeçará a lista à Mesa da Assembleia Distrital.   

Segundo Gonçalo Morais Tristão, deputado da Assembleia Municipal de Redondo, a sua candidatura às eleições autárquicas de 2017, terá como linhas orientadoras: “o aumento do número de militantes em todas as seções concelhias do distrito de Évora e defesa do desenvolvimento da região Alentejo através de ligações tanto com os órgãos nacionais do partido como também com o deputado do PSD do Distrito de Évora”.

Populares