21.5 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Abril 23, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Gouveia e Melo confirma ter recebido ameaças e diz que caso está a ser investigado!

O chefe de Estado-Maior da Armada , Henrique Gouveia e Melo, confirmou hoje ter recebido, por diversas vias, várias ameaças e que as mesmas foram participadas às autoridades policiais.

Segundo avança o Notícias ao Minuto, Gouveia e Melo confirmou a recepção dessas ameaças, incluisivé por SMS, adiantando que a Polícia Judiciária já está a investigar. O chefe de Estado-Maior da Armada refere ainda, segundo a mesma fonte, ter “”confiança absoluta” nas autoridades e acreditar que as mesmas vão esclarecer a situação que assume proporções maiores pelo cargo que dezempenha.

De acordo com o NM, Gouveia e Melo não quis especificar o teor das ameaças recebidas mas  admite que possam estar relacionadas com as duas declarações e posição assumida publicamente no caso da morte por espancamento do polícia Fábio Guerra e que levou à prisão preventiva e expulsão da Marinha de dois fuzileiros.

Recorde-se que à data dos factos, Gouveia e melo referiu  “Não quero arruaceiros na Marinha; não quero bravatas fúteis, mas verdadeira coragem, física e moral”.

Leia a notícia completa em Notícias ao Minuto

Populares