22 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Julho 24, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Governo procura soluções para o Bairro das Pedreiras em Beja

O Atual

As ministras dos Assuntos Parlamentares, Ana Catarina Mendes e da Habitação, Mariana Gonçalves, bem como Isabel Rodrigues, Secretária de Estado da Igualdade e Migrações e António Leite, Secretário de Estado da Educação. estiveram hoje em Beja, no Bairro das Pedreiras, no âmbito da procura de soluções para aquele compelxo habitacional.

Segundo O Atual, durante a manhã, os governates realizaram uma visita ao Bairro das Pedreiras, onde o presidente da Câmara Municipal de Beja, Paulo Arsénio, não pode estar presente por motivos de agenda.

Esta visita dos ministros a este bairro da cidade de Beja, surgiu no âmbito do trabalho que o governo tem vindo a desenvolver tendo em vista a Estratégia Nacional para a Integração das Comunidades Ciganas. Ana Catarina Mendes, em declarações aO Atual, referiu a importância que tem o trabalho de “cooperação” entre as várias entidades na procura de soluções que se arrastam há muitos anos no Bairro das Pedreiras, em Beja. Segundo a Ministra dos Assuntos Parlamentares, são necessárias soluções de integração no Bairro das Pedreiras, soluções essas que não podem passar apenas pelo Município de Beja, uma vez que naquele local estão também comunidades de outros municípios.

 

Fonte: O Atual

Populares