28.7 C
Vila Viçosa
Segunda-feira, Junho 17, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Grândola: Espetáculo com Viviane encerra as Comemorações do Dia Internacional da Mulher

 O espetáculo com Viviane, a conhecida vocalista do grupo “Entre Aspas”, no dia 11 de março, pelas 21h30 no Cine Granadeiro, é o destaque do programa das Comemorações do Dia Internacional da Mulher em Grândola.

Neste seu concerto, Viviane interpreta canções do novo álbum de originais “Quando tiveres tempo” a par de outros temas que marcaram a sua carreira, e convida-nos a fazer uma viagem através das suas memórias pessoais e musicais, onde têm encontro marcado as canções profundas e sentimentais, juntamente com temas alegres e divertidos em que o público é convidado a participar e a dançar.

Viviane é acompanhada por Tó Viegas na guitarra portuguesa, Filipe Valentim no teclado e melódica, João Vitorino na viola acústica, Bruno Vítor no baixo e Ivo Martins na bateria

A entrada é gratuita, mediante a lotação do espaço. 

O programa comemorativo começa na manhã do dia 8 com a exposição “Mulheres no Associativismo”, um mural fotográfico com 1m x 3,5m que resulta de uma sessão fotográfica realizada com 20 mulheres dirigentes associativas no concelho, e que reflete com imagens e pequenos textos da sua autoria, o seu importante contributo na dinâmica das coletividades locais. Será instalado na fachada do edifício da CMG em frente do Largo Catarina Eufémia, espaço central da vila, onde estará patente ao público durante todo o dia a exposição de fotografias “Mulheres da USG – Ontem e Hoje”.

Entre as 10h00 e as 13h00 procede-se à oferta institucional de cravos e de um postal original, com texto de Valter Hugo Mãe e Ilustração de Marta Nunes.

 

A estreia comercial do documentário “O que Podem as Palavras” vencedor do Prémio Jornal Público para melhor Filme Português, tem sessão agendada para dia 9, pelas 21h00 no Cine Granadeiro.

O Cineteatro Grandolense recebe as restantes iniciativas programadas. No dia 8, entre as 10h00 e as 13h00 a Sessão «o Amor e a Intimidade na Idade Madura» com a psicóloga e sexóloga Vânia Beliz Ferreira, e no dia 10 de março entre as 10h00 e a 17h00 a acção de sensibilização “IgualMENTE: Da Igualdade de Género à Saúde Mental da Mulher”.

No sábado, dia 11, pelas 17h00 “O Vinho e a Lira” engloba uma prova de vinhos e um Recital de Poesia e Canções pelo poeta e cantor Afonso Dias, denominado “Elas”.

 

Fotos: Município de Grândola

Fonte: Município de Grândola

Populares