14.8 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Abril 18, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“Iniciativas como esta garantem que, no Natal e todo o ano,a população de Estremoz nunca estará sozinha” diz Pres. Da CM (c/som)

Integrado na iniciativa ‘Estremoz + Solidário’ realizou-se hoje em Estremoz, no Parque de Feiras e Exposições de Estremoz, o Almoço de Natal, para os Reformados e Pensionistas do concelho.

A iniciativa, organizada pelo Município de Estremoz, contou com uma vasta animação musical com a participação da “prata” da casa.

Mais de mil pessoas reuniram-se no Parque de Feiras e Exposições para um momento de convivio, de partilha, de amizade, valores ainda mais relevantes nesta altura do ano.

José Daniel Sadio, Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, em declarações à Rádio Campanário falou sobre a importância da realização desta iniciativa.

O Autarca começou por nos referir “este é um almoço especial porque aqui estão reunidas mais de mil pessoas” sublinhando contudo “mais do que um almoço , é um reforço do nosso projeto autárquico e que passa por estarmos, de forma inequívoca, ao longo de todo o ano, ao lado da nossa população sénior.”

Este encontro serve também, acrescenta, “ para reconhecermos o legado que a população sénior nos deixou” transformando este momento em “um momento de partilha, de convívio, de festa, de memórias.”

Em Estremoz, iniciativas como este almoço “concretizam em atos e palavras a máxima de que no concelho de Estremoz, a população de Estremoz, jamais estará sozinha”

Populares