13.2 C
Vila Viçosa
Segunda-feira, Maio 20, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Inteligência Artificial para hotéis criada no Alentejo capta 3.8M€ e quer ser líder europeia!

@DuiáriodoAlentejo

A HiJiffy, startup especializada em Inteligência Artificial para hotéis sedeada na Vidigueira, no Distrito de Beja, captou 3.8M€ com o intuito de se tornar líder europeia.

Expandir  para os mercados da Alemanha, Suíça e Áustria é o próximo objetivo.

O investimento captado vai permitir aumentar a equipa de cerca de 30 para mais de 50 colaboradores, estando já na mira da HiJiffy o lançamento de novos produtos que prometem revolucionar a forma como os hotéis interagem com os seus hóspedes.

Pioneira nos Assistentes de Voz e GPT-4 na hotelaria, A HiJiffy lançou em Dezembro de 2022 o primeiro assistente de voz especializado em Hotelaria.

Já em Março deste ano, a HiJiffy lançou o primeiro chatbot para hotéis “alimentado” por GPT-4, o qual usa o poder da Inteligência Artificial Generativa para lidar com perguntas e pedidos dos hóspedes com precisão e automação inigualáveis.

De acordo com a informação avançada pelo Computerworld,  as soluções apresentadas pela HiJiffy permitem que os hoteleiros aumentem as suas receitas com reservas directas e upselling ao mesmo tempo que automatizam inúmeras tarefas repetitivas e de baixo valor acrescentado, reduzindo custos operacionais e fazendo face à falta de staff.

Fonte: Computerworld

Populares