13.3 C
Vila Viçosa
Sábado, Maio 25, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Mau tempo no Alentejo provoca inundações, quedas de estruturas e quedas de árvores nos últimos dias!

O mau tempo que se tem feito sentir nos últimos dias tem provocado ocorrências registadas pela Proteção , um pouco por todo o país.

A nível nacional foram registadas 2.097 ocorrências relacionadas com a meteorologia adversa, desde as 14h00 de quinta-feira até às 08h00 desta segunda-feira.

No Alentejo, e segundo informação adiantada à Rádio Campanário pelo Comando de Operações de Socorro de Évora, no dia de ontem, 31 de outubro, foram registadas três ocorrências, nomeadamente tr~es quedas de árvores, nas localidades de Viana do Alentejo, Mora e Reguengos de Monsaraz.

Segundo a mesma fonte, a queda de uma árvore em Reguengos de Monsarz chegou mesmo a provocar danos numa viatura. 

Relativamente ao distrito de Beja, segundo o Comando de Operações de Socorro de Beja, no dia de ontem não foram registas ocorrências devido ao mau tempo. No entanto, segundo nos referiu o CDOS, já esta madrugada, foram registadas duas quedas de árvores, uma em Beja e outra em Odemira.

Por último e no que diz respeito ao distrito de Portalegre, de acordo com o Comando de Operações de Socorro de Portalegre, desde o passado dia 29 até ao final do dia de ontem, foram registadas 56 ocorrências, maioritariamente quedas de árvores-28, inundações-15 e quedas de estruturas-3.

Populares