27.6 C
Vila Viçosa
Sábado, Abril 13, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Misericórdia de Borba: Provedor Rui Bacalhau disse em Jantar de Natal da instituição que os objetivos traçados no inicio do ano “foram plenamente atingidos” (c/som e fotos)

A Santa Casa da Misericórdia de Borba reuniu a família Santa Casa para celebrar esta quadra natalícia.

A Festa de Natal da Misericórdia de Borba realizou-se no Pavilhão de Eventos da instituição, onde esteve também presente, um vasto leque de entidades do concelho.

A Rádio Campanário esteve na iniciativa que decorreu esta sexta-feira, dia 16 de dezembro e falou com o provedor Rui Bacalhau.

O provedor destacou a importância que tem este jantar que é “de todos os colaboradores e de todas as famílias da Santa Casa da Misericórdia de Borba e é um marco que nós consideramos muito importante e de certa forma, histórico, porque é o podermos reunir a família e conviver um pouco”. É, como refere, “o culminar de um ano em que fomos ultrapassando dificuldades, obstáculos e sempre servindo o próximo que é esse o nosso propósito”.

Relativamente ao ano que agora finda, Rui Bacalhau fez um balanço “estupendo”, já que, como afirma, “é um ano em que culminamos com qualidade de serviço”. Embora reconheça que “nunca se alcança qualidade e serviço porque queremos sempre mais, buscamos sempre mais além do que aquilo que atingimos”.

Rui Bacalhau diz que temos que considerar as avaliações que foram feitas e onde as questões de qualidade foram avaliadas “e os resultados foram muito bons e além dessas avaliações construímos um equipamento”, recordando que foi neste ano que foi instalado no Pavilhão Multiusos, o Centro de Fisioterapia “para melhorar a qualidade de vida dos nossos utentes”, daí que esteja “muito satisfeito e contente com este ano de 2016 porque os objetivos que traçamos ao inicio do ano e que eram melhorar a qualidade do serviço aos nossos utentes, foi plenamente atingido”.

Populares