26.5 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Julho 24, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Montemor-o-Novo: Câmara assegura refeições a bombeiros afetos à equipa de combate a Incêndios Rurais

Estamos no mês de junho e entrámos no período mais crítico em termos d einc~endios rurais. Para garantir a segurança de pessoas e bens as corporações de Bombeiros Voluntários estão a postos para o combate aos inc~endios com as equipas devidamente formadas.

Em Montemor-o-Novo, a Autarquia, assinou recentemente um protocolo com a Santa Casa da Misericórdia local para o fornecimento das refeições à Equipa de Combate a Incêndios Rurais.

O protocolo foi assinado pelo Presidente da Câmara Municipal, Olímpio Galvão, e a Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Novo (SCMMN), representada pela Provedora Paula Rosado, e visa o fornecimento de 2.500 refeições à Equipa de Combate a Incêndios Rurais dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo.

O Município perspetiva pagara à SCMMN um valor máximo de 12.500 €.

Reconhecendo que a SCMMN é uma das mais importantes agremiações do concelho, pela sua história, antiguidade e atividade, a Câmara Municipal enaltece, entre outras valências relevantes, o trabalho desenvolvido de apoio social, que se configura como um importante contributo para a dinâmica social do concelho.

Populares