26.5 C
Vila Viçosa
Segunda-feira, Julho 22, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Município de Aljustrel cria #DaMinhaCasa um concurso de fotografia online

Foto: Município de Aljustrel

Numa altura em que se pede que todos fiquem em casa em isolamento social, o Município de Aljustrel criou o concurso #DaMinhaCasa. Este é um concurso de fotografia online onde se pretende obter imagens sobre o “conceito de liberdade num momento em que muitos de nós se encontram em isolamento”.

Esta iniciativa tem como objetivo fomentar, reconhecer, premiar e difundir a criatividade dos apaixonados de fotografia.

As inscrições encontram-se abertas a partir de hoje, 3 de abril, e até dia 17 de abril. O regulamento determina que só possam ser aceites imagens obtidas no interior ou a partir do interior das habitações e que não tenham sido publicadas nem apresentadas em outro concurso.

A inscrição é gratuita e todos os cidadãos podem participar, mediante preenchimento de um formulário.

Após a inscrição, cada participante só pode apresentar uma fotografia, que deve ser enviada através do Wetransfer, até ao dia 17 de abril, em formato JPG.

O júri será composto por um representante da Câmara Municipal de Aljustrel e por quatro fotógrafos profissionais e será avaliada a qualidade, originalidade e a criatividade da fotografia apresentada. O vencedor receberá a abertura de uma conta bancária no valor de 250 euros.

O vencedor deste concurso será anunciado no dia 24 de Abril e as fotografias de todos os participantes serão publicadas nesse mesmo dia no Facebook do Município.

Populares