10.4 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Município de Aljustrel quer mais efetivos da GNR no concelho

O Município de Aljustrel reuniu-se recentemente com o Comando Territorial de Beja com Comando Territorial de Beja da GNR, com o objetivo de discutir e aprofundar a cooperação do Município de Aljustrel com esta força de segurança e abordar a questão do patrulhamento de proximidade no concelho.

Carlos Teles, Presidente da Autarquia de Aljustrel, recebeu o Comandante da GNR de Beja, coronel Frederico Galvão da Silva, para falarem sobre a importância da presença das forças de segurança no território, nomeadamente junto das populações e apostando-se na prevenção e dissuasão.

Uma das questões que mais preocupa a Autarquia e também reclamada pela própria Junta de Freguesia, é a presença da GNR, de uma forma mais permanente e efetiva na freguesia de Ervidel, uma das freguesias deste concelho, situação tamém desejada pela própria Presidente da Junta de Freguesia que também marcou presença na referida reunião.

Segundo o Município de Aljustrel, com a realização desta reunião, na procura das melhores condições de segurança para o concelho, saiu reforçada a colaboração entre as duas entidades.

Foto: Município de Aljustrel

Populares