34.8 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Julho 17, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Município de Elvas está a contratar! Saiba tudo aqui!

A Câmara Municipal de Elvas tem abertos diversos procedimentos concursais comuns para a constituição de vínculo de emprego público em diferentes carreiras/categorias

Assim, de acordo com o Aviso n.º 11440/2021, publicado hoje em Diário da República, estão abertos, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da publicação do presente aviso no Diário da República, procedimentos concursais comuns para a constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, tendo em vista o preenchimento dos postos de trabalho infra identificados da Câmara Municipal de Elvas.

As vagas para as quais decorre o processo de recrutamento são:

2.1 – Ref.ª A – 1 (um) posto de trabalho para a carreira/categoria de Técnico Superior com a exigência habilitacional de licenciatura em engenharia eletromecânica – ramo automação e controlo industrial, para o gabinete de proteção civil.

2.2 – Refª. B – 1 (um) posto de trabalho para a carreira/categoria de técnico superior com a exigência habilitacional de licenciatura em ciências da educação, para a SOFSE.

2.3 – Refª. C – 1 (um) posto de trabalho para a carreira/categoria de técnico superior com a exigência habilitacional de licenciatura na área das ciências económicas e sociais, para a SOFC.

2.4 – Refª. D – 1 (um) posto de trabalho para a carreira/categoria de assistente técnico com a exigência habilitacional de 12.º ano de escolaridade, para a SOFP.

2.5 – Refª. E – 2 (dois) postos de trabalho para a carreira/categoria de assistente técnico com a exigência habilitacional de 12.º ano de escolaridade, para a SOFAA.

2.6 – Refª. F – 1 (um) posto de trabalho para a carreira/categoria de assistente operacional – calceteiro, com a exigência habilitacional de escolaridade obrigatória, com possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional, para a SOFOBR.

2.7 – Refª. G – 1 (um) posto de trabalho para a carreira/categoria de assistente operacional – carpinteiro com a exigência habilitacional de escolaridade obrigatória, com possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional, para a SOFOBR.

2.8 – Refª. H – 1 (um) posto de trabalho para a carreira/categoria de assistente operacional – eletricista com a exigência habilitacional de escolaridade obrigatória com possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional, para a SOFOBR.

2.9 – Refª. I – 1 (um) posto de trabalho para a carreira/categoria de assistente operacional – pintor com a exigência habilitacional de escolaridade obrigatória com possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional, para a SOFOBR.

2.10 – Refª. J – 1 (um) posto de trabalho para a carreira/categoria de assistente operacional – serralheiro com a exigência habilitacional de escolaridade obrigatória com possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional, para a SOFOFIC.

2.11 – Refª. L – 2 (dois) postos de para a carreira/categoria de assistente operacional – canalizador, com a exigência habilitacional de escolaridade obrigatória com possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional para a SOFOBR.

2.12 – Refª. M – 2 (dois) postos de trabalho para a carreira/categoria de assistente operacional – cantoneiro de limpeza com a exigência habilitacional de escolaridade obrigatória com possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional, para a SOFSAN.

2.13 – Refª. N – 2 (dois) postos de trabalho para a carreira/categoria de assistente operacional – jardineiro, com a exigência habilitacional de escolaridade obrigatória com possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional, para a SOFJARD.

2.14 – Refª. O – 2 (dois) postos de trabalho para a carreira/categoria de assistente operacional – pedreiro, com a exigência habilitacional de escolaridade obrigatória com possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional para a SOFOBR.

2.15 – Refª. P – 3 (três) postos de trabalho para a carreira/categoria de assistente operacional – servente, com a exigência habilitacional de escolaridade obrigatória com possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional, para a SOFOBR.

2.16 – Refª. Q – 3 (três) postos de trabalho para a carreira/categoria de assistente operacional com a exigência habilitacional de escolaridade obrigatória para a SOFSE.

2.17 – Refª. R – 5 (cinco) postos de trabalho para a carreira/categoria de assistente operacional com a exigência habilitacional de escolaridade obrigatória para a SOFAA.

2.18 – Refª. S – 6 (seis) postos de trabalho para a carreira/categoria de assistente operacional com a exigência habilitacional de escolaridade obrigatória para a SOFCD.

3 – Ao abrigo do disposto no n.º 5 do artigo 11.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, na sua atual redação informa-se que a publicitação integral do procedimento concursal será também efetuada em www.bep.gov.pt e no sítio da Internet do Município de Elvas em https://www.cm-elvas.pt/informacao/procedimentos-concursais.

Consulte aqui o aviso

Para além deste , foi aberto um outro procedimento concursal comum para ocupação de 10 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo para a carreira/categoria de assistente operacional e constituição de reserva de recrutamento

De acordo com o Aviso n.º 11439/2021 e por deliberação da Câmara Municipal de Elvas de vinte e um de abril do ano de dois mil e vinte e um, está aberto pelo prazo de 10 dias úteis, após a publicitação no presente aviso no Diário da República, sendo igualmente publicado na Bolsa de Emprego Público (BEP), acessível em www.bep.gov.pt, o procedimento concursal comum para recrutamento de dez postos de trabalho, previstos e não ocupados no mapa de pessoal aprovado, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo para a carreira/categoria de assistente operacional e constituição de uma reserva de recrutamento para necessidades futuras, inerentes a idênticos postos de trabalho.

Neste aviso pode ainda ler-se que o  Local de Trabalho será em  Serviços da competência do Município de Elvas e as habilitações académicas exigidas são escolaridade obrigatória, insuscetível de substituição por formação ou experiência profissional.

O procedimento é aberto a candidatos com vínculo de emprego público a termo ou sem vínculo de emprego público

A publicação do aviso de forma integral, com indicação designadamente, dos requisitos formais de provimento, da composição do júri, dos métodos de seleção bem como da formalização de candidaturas é efetuada na BEP (www.bep.gov.pt), bem como na página eletrónica do Município de Elvas (https://www.cm-elvas.pt/informacao/procedimentos-concursais).

Consulte aqui o aviso

Populares