8.2 C
Vila Viçosa
Segunda-feira, Maio 20, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Município de Mourão subscreve a Declaração de Compromisso para Adaptação e Mitigação das Alterações Climáticas nos Serviços de Águas

O Município de Mourão informou em suas redes sociais, e no site oficial, sobre a subscrição do município à Declaração de Compromisso para Adaptação e Mitigação das Alterações Climáticas nos Serviços de Águas. Na declaração, a autarquia afirma que é “consciente da importância do Ambiente e das Alterações Climáticas” e por este motivo, foi feita a subscrição no dia 02 de junho de 2022.

 

A assinatura, feita através do Senhor Presidente, Dr.º João Fortes, da Declaração de Compromisso para Adaptação e Mitigação das Alterações Climáticas nos Serviços de Águas,  decorreu em Beja, no Centro UNESCO, numa Cerimónia organizada pela APDA – Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas, através da Comissão Especializada de Adaptação às Alterações Climáticas, a qual integra um quadro técnico da EMAS de Beja, contando com a presença de vários Autarcas do Alentejo.

A Autarquia assinala que “todos devemos assumir a Proteção do Ambiente como vetor importante para o nosso desenvolvimento e para a manutenção da qualidade de vida. O ar, a água, o solo, e demais elementos naturais, devem ser preservados para mantermos os padrões de vida da nossa geração e das gerações vindouras”.

Para mais informações: Clique AQUI!

Populares