32.6 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Julho 24, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Município de Redondo dá prémios de mérito escolar

A Câmara Municipal de Redondo premeou o mérito e aproveitamento escolar dos jovens do concelho.
 
Os jovens contemplados com o Prémio de Mérito Escolar subiram ao palco do Centro Cultural, para receber o prémio que os distingue como alunos de excelência no ano letivo de 2019/ 2020, sob o olhar atento dos familiares, depois de uma breve apresentação conduzida pelo Presidente da Câmara Municipal de Redondo, António Recto.
 
Além do prémio monetário e do certificado, cada aluno foi ainda presenteado com o livro “Foral Novo da Vila de Redondo – 500 anos – Os Forais Novos de Redondo e Montoito”, edição da autarquia da autoria da Professora Joana Caeiro.
 
De referir ainda que a cerimónia foi realizada com autorização prévia da Autoridade de Saúde Pública e de acordo com o Plano de Contingência do Centro Cultural de Redondo.
 
O Prémio de Mérito Escolar, instituído pela autarquia, destina-se aos estudantes do segundo e terceiro ciclos e dos ensinos secundário, profissional e superior (do Concelho de Redondo) que, no ano letivo anterior, tenham obtido um bom aproveitamento escolar.
 
Felicitando os jovens pelos seus percursos escolares e académicos, a câmara municipal prossegue, assim, o seu compromisso de promover uma educação de qualidade, valorizando o mérito, a excelência, a dedicação e o desempenho dos alunos do concelho.

Populares