14.8 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Junho 18, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Nossa Senhora da Boa Nova percorre as freguesias do concelho de Alandroal

Desde ontem que a Rádio Campanário está a acompanhar em direto, na nossa emissão e na página oficial de facebook, as tradicionais e seculares festividades em Honra de Nossa Senhora da Boa Nova, em Terena.

Em devoção à imagem da Nossa Senhora da Boa Nova, foram vários os peregrinos e devotos que a Rádio foi encontrando pelas ruas da vila. 

De recordar que, pelas 11 horas de domingo foi transmitida a Eucaristia solene no Santuário de Nossa Senhora da Boa Nova. Pelas 18 horas, a imagem de Nossa Senhora da Boa Nova foi conduzida em veículo automóvel, em direção à vila de Terena, e, no cruzeiro do Encontro, juntou-se à imagem de São Pedro – padroeiro da Freguesia – percorrendo ambas, em cortejo automóvel, algumas das ruas da vila, visitando as instalações do Lar da Associação de Proteção aos Idosos da Freguesia de Terena, terminando o cortejo na Igreja Matriz. 

Pelas 20horas, foi também transmitida a Recitação do Terço no Adro da Igreja Matriz, (sem presença de fiéis). 

Hoje desde as 09:30 horas, que a imagem de Nossa Senhora da Boa Nova continua a percorrer as freguesias do concelho de Alandroal e as festividades irão culminar com a Celebração  da Santa Missa no Santuário Nossa Senhora da Boa Nova pelas 19 horas. 

Assim, pode continuar a acompanhar a emissão na nossa Rádio e página de Facebook, pois iremos continuar a acompanhar a peregrinação automóvel e a Santa Missa.

 

Populares