16.5 C
Vila Viçosa
Sábado, Junho 22, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“O meu percurso académico fica por aqui e vou dedicar-me a 100% à música”, diz DJ Alan Briats

No âmbito da cerimónia da entrega das faixas aos finalistas da Escola Básica e Secundária Dr. Hernâni Cidade, em Redondo, que decorreu ontem à noite no Pavilhão Multiusos de Redondo, a Rádio Campanário marcou presença na festa que assinalou o encerrar de uma etapa dos jovens redondenses.

Falámos com Renato Messias, conhecido também por Dj Alan briats, dj e presidente da comissão de finalistas.

Em conversa com o estudante, este falou nos dos seus sonhos e ambições, após terminar o ensino secundário, no qual começou por referir que espera nos próximos anos conseguir viver daquilo que é um agora um hobby, ser dj: “Gostava de ser dj profissional. Estou a conseguir, todos os fins-de-semana com datas por todo o Alentejo, vou estar em Espanha também, na Islantilla e em Punta Umbria, vou atuar aos dois festivais de finalistas”

Questionado quanto à aposta na profissão de dj e deixar o percurso académico para trás, Renato Messias diz que o percurso académico termina por aqui e que se vai dedicar a 100% à vida da música.

O jovem dj referiu ainda que, em caso desejem contratá-lo, que o podem encontrar “nas redes sociais, no Instagram, Facebook, no YouTube, podem pesquisar por ‘Alan Briats'”.

 

Populares