23.7 C
Vila Viçosa
Segunda-feira, Julho 15, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Obra de construção de Infraestruturas no Parque de Indústria Aeronáutica de Évora, dentro dos prazos previstos de conclusão

O Presidente da Câmara Municipal de Évora, Carlos Pinto de Sá, acompanhado pelos Vereadores Eduardo Luciano e João Rodrigues visitaram esta quinta-feira, 15 de setembro, a obra de construção de parte importante das infraestruturas do Parque de Industria Aeronáutica de Évora.

Apoiados pelos técnicos municipais, os eleitos inteiraram-se sobre o decurso das obras de construção das infraestruturas de apoio às unidades industriais localizadas no Parque de Indústria Aeronáutica de Évora. Foi já concluída a Rua E, com faixas de circulação, estacionamento e águas pluviais. Está em fase de conclusão a Rua B. Para além da parte visível, estão em fase de conclusão as infraestruturas de abastecimento de água, esgotos e rede de telecomunicações, bem como a criação de condições para a ligação da rede de energia elétrica.

A importância desta obra é determinante uma vez que, após a respetiva conclusão a fábrica da Mecachrome Aeronáutica poderá iniciar a sua laboração. Os eleitos municipais constataram ainda que será possível terminar a obra dentro dos prazos previstos, de forma a não colidir com os planos estratégicos de funcionamento da unidade industrial.

 

 

Populares