8.7 C
Vila Viçosa
Domingo, Fevereiro 25, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Orçamento da Câmara de Vendas Novas para 2024 não aprovado pela oposição

A Câmara Municipal de Vendas Novas em reunião do passado dia 30 discutiu o orçamento municipal para 2024, uma proposta de orçamento de 17,2 milhões de euros, tendo o mesmo sido chumbado pela Oposição.

A Autarquia de Vendas Novas, liderada por Luis dias(PS) refere, adianta o Observador, “foi chumbado pelos vereadores do PSD e da CDU”.

Em declarações à Agência Lusa, o Vice-Presidente do Município de Vendas Novas, Valentino Salgado Cunha, alertou para os cosntrangimentos e consequências que o chumbo deste orçamento tem, nomeadamente no que diz respeito à continuidade de projetos que ficam assim sem qualquer enquadramento. Ainda assim, e segundo a mesma fonte, garante que a Autarquia “vai tentar negociair ao máximo com a oposição.”

O PSD, através do vereador Ricardo Videira , também em declarações à Agência Lusa justificou o voto contra considerando que o executivo revela “incapacidade de executar os seus compromissos.”

Por outro lado, a CDU, com um único vereador na Câmara Municipal, Tiago Aldeias, justificou o seu voto contra com o facto de não terem suido incluídas neste orçamento propostas apresentadas pela oposição.

Populares