22 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Julho 24, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Pais de bebé de Portalegre que morreu já tinham perdido um filho há um ano!

Osvaldo e Ana Rita, pais do bebé de 8 dias que morreu na passada quinta-feira em Portalegre, vivem pela segunda vez a dor de perderem um filho.

Os pais deste bebé, Gabriel Francisco, estiveram ontem em direto num programa de um canal de televisão e relataram como tudo aconteceu.

Mostram-se consternados com a perda do bebé, sentimento que se agrava por estarem a passar por esta situação traumática pela segunda vez.

Nesta mesma entrevista, estes pais contaram que no espaço de um ano é a segunda vez que este casal, residente em Alagoa, em Portalegre, vivem a perda de filhos.

O primeiro filho morreu durante a gravidez. Emocionado, Osvaldo contou que já não é a primeira vez que lhe morre um filho naquele hospital(Portalegre).

Segundo contou,  o primeiro filho morreu às 36 semanas e 4 dias, na barriga da mãe, cuja gravidez era seguida neste hospital.

Osvaldo e Ana Rita  vivcm agora, pela segunda vez, o mesmo pesadelo.

Conforme contaram o Bebé que agora faleceu começou a ficar roxo depois de ter bebido o biberon, e que Osvaldo, o pai da criança, pediu logo ajuda.

Os bombeiros chegaram 15 minutos depois e o bebé ainda esta vivo nesta altura.

A criança foi socorrida pelos Bombeiros de Portalegre que fizeram tentativas de reanimação e transportaram depois o bebé para o Hospital de Portalegre.

Quanto ao facto de a VMER não ter sido acionada para o local, os pais do bebé garantem que nenhuma explicação lhes foi dada.

Visivelmente transtornados, os pais garantem que não vão parar até que todas as responsabilidades sejam apuradas.

Populares