18.7 C
Vila Viçosa
Segunda-feira, Junho 24, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Pardais celebra a sua Padroeira e tradições na Feira de Santa Catarina.Veja as fotos.

Neste sábado e domingo a aldeia de Pardais, no concelho de Vila Viçosa, celebra mais uma edição da Feira de Santa Catarina. Um evento, realizado à moda antiga, oferece uma variedade de atividades promovidas pela Junta de Freguesia de Pardais.

O programa incluiu um desfile de bicicletas, jogos tradicionais, um festival de Ranchos, um almoço comunitário e um cortejo etnográfico. A Rádio Campanário marcou presença e falou com a Presidente Manuela Raminhos.

A Rádio Campanário marcou presença e falou com a Presidente de junta Manuela Raminhos. “A feira de Santa Catarina à moda antiga é o que há de melhor na nossa freguesia e nos arredores, temos vários produtos regionais, vários expositores, desde o mel, que é produzido na nossa freguesia, temos, inclusive as empadas e os salgados também produzidos na aldeia. São muitos e muitos os produtos, desde enchidos os queijos, portanto é tudo o que há de bom no nosso Alentejo.

Um certame que vindo a crescer; “(…)Temos o dobro dos expositores que tínhamos no ano passado, as pessoas estão a aderir, não pagam qualquer tipo de taxa, porque aquilo que nós queremos mesmo  é ajudar o comércio de Pardais e também do concelho.Também temos pessoas fora do concelho, portanto é o comércio em geral.

Também damos a possibilidade aos comerciantes para poderem divulgar os seus, produtos, este período que é difícil da nossa economia portuguesa.

Populares