12.6 C
Vila Viçosa
Domingo, Abril 14, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Paulo Raimundo manifesta apoio às Forças de Segurança. Na apresentação da lista da CDU pelo distrito de Évora.

A CDU apresentou ontem no palácio D. Manuel em Évora a lista de candidatos encabeçada Alma Rivera, pelo círculo de Évora para as próximas eleições legislativas. O líder do PCP na sua intervenção criticou o Governo do PS por excluir a PSP, GNR, do suplemento atribuído à Polícia Judiciária, alegando que todos os profissionais de segurança enfrentam riscos semelhantes, independentemente das suas missões específicas.

Acusou ainda, o Governo do PS de não resolver estas questões, apesar de ter condições para tal. Durante a apresentação dos candidatos, criticou ainda o PS pelas promessas eleitorais não cumpridas e colocou os partidos de direita, como o PSD, CDS, Chega e Iniciativa Liberal, no mesmo “saco”, acusando-os de apoiarem políticas prejudiciais ao povo.

Raimundo também se opôs à proposta do secretário-geral do PS, Pedro Nuno Santos, de aumentar o salário mínimo para mil euros até 2028. E adiantou, que os trabalhadores precisam desse aumento agora, em 2024, dada a dificuldade atual em fazer o salário durar até ao fim do mês.

Foto: PCP

Populares