12.6 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Maio 21, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“Liga-nos o Talento”: Nuno Gomes e Fundação do Futebol – Liga Portugal vão estar em Beja e Évora

A Fundação do Futebol – Liga Portugal está na estrada para celebrar junto das Associações Distritais e Regionais de Futebol as raízes do Talento que os une.

Trata-se de um roteiro que conta com o apoio institucional da Missão Continente.

O projeto LIGA-NOS O TALENTO, que tem percorrido o País para entregar bolas oficiais a cada uma das vinte e duas Associações Distritais e Regionais (ADR), bem como um cheque de dois mil euros em Cartão Dá, pretende ser um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelas Associações Distritais de Futebol e serve para apoiar a prática desportiva dos jovens, os craques de amanhã.

Na quinta-feira, 11 de janeiro, o projeto chega aos distritos de Beja e de Évora, onde se completa este roteiro do Futebol Não-Profissional iniciado em novembro de 2023 e que, para lá do apoio, constitui testemunho do reconhecimento pelo trabalho inestimável feito nas ADR. O Talento que nos une tem de ser nutrido desde a base. Não existe Futebol Profissional de excelência sem uma formação sólida, e essa é uma responsabilidade assumida no terreno, junto de cada uma das ADR.

Nesta última etapa, a iniciativa contará com a presença de Nuno Gomes, vice-presidente do Conselho de Administração da Fundação do Futebol – Liga Portugal e Embaixador Liga Portugal, elementos da Fundação do Futebol – Liga Portugal, da Direção Executiva da Liga Portugal, Presidentes das Associações Distritais e Regionais e representantes das autarquias.

Em Beja, o projeto Liga-nos o Talento tem encontro marcado para as 11h30, na loja Continente Beja , onde Nuno Gomes, vice-presidente do Conselho de Administração da Fundação do Futebol – Liga Portugal, fará a entrega do material e do cheque a Pedro Xavier, presidente da Associação de Futebol de Beja. A Câmara Municipal de Beja e a Missão Continente também estarão representadas.

A entrega à Associação de Futebol de Évora terá lugar às 15h30, na loja Continente Évora , de novo com a presença de Nuno Gomes, bem como de António Pereira, presidente da Associação de Futebol Évora, e ainda representantes da Câmara Municipal de Évora e da Missão Continente.

Foto: Liga Portugal

Populares