37.6 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Julho 18, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

PJ detém homem suspeito de tentar matar outro no concelho de Avis!

A Polícia Judiciária, através da Unidade Local de Investigação Criminal de Évora, identificou e deteve, fora de flagrante delito, um homem, pela presumível autoria de um crime de homicídio qualificado, na forma tentada, ocorrido junto ao acesso a uma residência, em Benavila, no concelho de Avis.

Após uma discussão, o arguido, munido de uma faca, terá desferido um golpe na zona do pescoço da vítima, um homem de 37 anos, provocando uma extensa e profunda lesão.

O detido, de 45 anos de idade, desempregado, encontra-se em liberdade condicional por prática de crimes violentos, irá ser presente a primeiro interrogatório judicial no sentido de lhe serem aplicadas as medidas coação atinentes à elevada censura dos factos praticados.

A suposta tentativa de homicídio aconteceu em maio de 2021, na sequência de desavenças entre famílias.

O alegado agressor estava em fuga desde então e foi encontrado, na terça-feira, em Ponte de Sor, também no distrito de Portalegre, precisaram as mesmas fontes.

O detido, desempregado e em liberdade condicional por prática de crimes violentos, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação de eventuais medidas de coação.

Populares