14.9 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Abril 17, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Presidente do Conselho de Arbitragem da FPF reuniu com a AFPortalegre (c/fotos)

Associação de Futebol de Portalegre

O Presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, José Fontelas Gomes, esteve nesta quarta-feira na sede da Associação de Futebol de Portalegre reunido com o Presidente da Direção, Daniel Pina, e com o Presidente do Conselho de Arbitragem da AFP, Paulo Paiva.

O encontro teve como ponto de partida a preparação para a próxima época no que diz respeito à “colaboração que o Conselho de Arbitragem Nacional pode dar aos Conselhos de Arbitragem distritais”, como explicou José Fontelas Gomes. O dirigente garante que “o foco sempre esteve e continua a estar na formação dos árbitros” com o objetivo de “crescer cada vez mais” e de “termos cada vez melhores árbitros nos campeonatos nacionais”.

O Presidente do Conselho de Arbitragem da FPF deixou ainda “um agradecimento ao trabalho que tem sido realizado pelo Conselho de Arbitragem da AFP, pela forma como tem contribuído para o desenvolvimento da arbitragem nacional. Mas também à Direção da Associação por todo o apoio que presta à arbitragem no seu distrito”.

Quanto ao Presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Portalegre, Paulo Paiva, aproveitou a reunião para “demonstrar as preocupações atuais no âmbito da arbitragem” e apresentou algumas “propostas de melhoria para o sector”.

 

Populares