2.6 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Primeira mão:Luís Dias cabeça de lista do PS pelo distrito de Évora

Luís Dias é o cabeça de Lista do Partido Socialista às próximas eleições Legislativas de 10 de março, pelo círculo eleitoral de Évora.

A lista, foi aprovada esta sexta-feira, por unanimidade, pela Comissão Política Distrital.

Luís Dias , cabeça de Lista, tem 41 anos e é o atual presidente da Câmara Municipal de Vendas Novas. Ocupa também o cargo de Presidente da Federação Distrital de Évora do PS, desempenhando o seu segundo mandato e para o qual foi reeleito em 2022.

Em segundo lugar da lista surge Cláudia Sousa Pereira, professora universitária e em terceiro lugar, Tiago Pardal, natural de Estremoz, economista de formação e líder da Federação Distrital da Juventude Socialista.

O quarto lugar é ocupado por Fátima Breia, Médica, e o quinto lugar por Maria Clara Safara, natural de Mourão e antiga autarca deste concelho.

O sexto e último lugar da lista, tradicionalmente designado como um lugar de honra, é ocupado por Jorge Araújo, ex-reitor da Universidade de Évora .

Após a aprovação da lista de candidatos, Luís Dias, cabeça de lista, realçou “a paridade da mesma” sublinhando que dela fazem parte “juventude com intergeracionalidade e representatividade do território.”

A lista de candidatos do PS pelo círculo eleitoral de Évora, será ainda ratificada pela Comissão Política Nacional, que se reúne na próxima terça-feira, dia 23.

Populares