13.3 C
Vila Viçosa
Sábado, Maio 25, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

PSP de Beja detém dois homens e apreende 1 carro e mais de 7 mil doses de droga!

O Comando Distrital de Beja da PSP (CD Beja), no âmbito das suas competências de prevenção e combate permanente à prática de ilícitos criminais, no período de 20 a 27 de junho 2023, na sua área de jurisdição.

Assim, de acordo com a nota remetida à nossa redação, ao nível das detenções, 

  • No passado dia 22 de junho, a Esquadra de Investigação Criminal, levou a cabo uma operação, no âmbito de uma investigação por crime de tráfico de estupefacientes, durante quatro meses, contando com o apoio do Departamento de Investigação Criminal da PSP e da Divisão Policial da Amadora que culminou com a detenção de dois indivíduos do sexo masculino, 32 anos e 36 anos de idade.

Da operação foram apreendidas seis (6) embalagem de um produto estupefaciente denominado Heroína correspondente a 185 doses individuais, 7624 doses individuais de produto estupefaciente denominado Heroína. Ainda, duas (2) balanças de precisão, três (3) telemóveis e uma viatura automóvel.

Estes suspeitos abasteciam vários consumidores, fazendo viagens regulares entre o bairro do Casal-Mira – Mina Água, na Amadora e o Distrito de Beja.

Aos detidos depois de presentes a primeiro interrogatório judicial foi-lhes aplicada a medida de coação mais gravosa, de Prisão Preventiva tendo recolhido ao Estabelecimento Prisional de Beja.

 

  • Detenção por condução sob o efeito de álcool de 1 homem de 61 anos, acusou uma TAS 2.180 g/l.

 

Foram ainda efetuadas diligências no âmbito dos Inquéritos identificou-se os autores de um Roubo, subtração de um telémóvel, junto às Piscinas tendo sido recuperado o objecto.

 

Populares