12.6 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Maio 21, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

PSP de Portalegre registou quatro detenções e cinco acidentes de viação entre 17 e 23 de abril

Feed de Empregos

Em comunicado enviado à nossa redação, o Comando Distrital da PSP de Portalegre, deu conta da sua atividade operacional e das ocorrências de maior relevo, entre os dias 17 e 23 de abril.

Neste período, realizaram-se oito operações de fiscalização rodoviária, onde foram controlado 2.288 veículos, levantadas nove notícias por contraordenação levantados, sendo sete por falta de inspeção periódica obrigatória, uma por por excesso de velocidade e uma por utilização do telemóvel no ato de condução.

Foram realizadas quatro operações de visibilidade em zonas de maior aglomeração de pessoas e nos locais de maior acumulação de tráfego e sinistralidade rodoviária, três ações de fiscalização no âmbito dos estabelecimentos comerciais, duas ações de vigilância/fiscalização no âmbito dos incêndios rurais, uma ação de fiscalização no âmbito da segurança privada e uma ação de fiscalização às normas de detenção, transporte e uso de armas de fogo.

Foram detidos três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 18 e os 55 anos, tendo sido dois homens por roubo por esticão na via pública, um homem por por condução de veículo automóvel com excesso de álcool (TAS de 1,45 g/l) e a mulher por condução de veículo sem habilitação legal para o efeito.

Foi ainda identificado um homem de 32 anos por  por ter na sua posse quatro doses de haxixe.

No que toca à sinistralidade, a PSP de Portalegre registou cinco acidentes de viação, dos quais resultaram danos materiais nas viaturas intervenientes.

 

Fonte: PSP Portalegre

Populares