20.9 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Maio 24, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Que comece o Dakar2024! António Maio garante” a mota está impecável, queremos um bom resultado”

O Piloto Alentejano António Maio, natural de Rio de Moinhos(Borba) está pela quinta vez naquela que é a prova rainha de todo o terreno.

Presente na Arábia Saudita, o Major da GNR está confiante em conseguir um bom resultado.

A prova, com início marcado para amanhã, dia 5 de janeiro, conta com a participação de mais de duas dezenas de pilotos portugueses.

O Piloto Alentejano, Campeão Nacional de Todo-o-Terreno, já está a ultimar os preparativos para o arranque da prova e garante que a mota com que vai participar est´”impecável”, o que lhe garante confiança para a sua participação.

Aos comandos de uma WR450F Rally, em representação da Yamaha Portugal, António Maio, está preparado para o prólogo que acontece esta sexta-feira e reitera que o objetivo “é alcançar um bom resultado e, ao mesmo tempo, tentar superar os resultados das suas participações anteriores.”

Maio pretende gerir todas as etapas da prova com muita cautela garantindo assim a sua participação na prova até ao final.

Recorde-se que na edição de 2023, o Piloto de Rio de Moinhos viu-se obrigado a abandonar a prova devido a dificuldades técnicas sofridas na mota de competição.

Populares