10.9 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Junho 13, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Redondo: “Queremos dar vida às nossas aldeias para que as pessoas se sintam bem nas suas aldeias”, diz Presidente da Junta (C/som)

Foi hoje instalada uma Caixa ATM na aldeia de Santa Susana, na Freguesia de Redondo, no âmbito de uma parceria conjunta entre o Município e a Junta de Freguesia de Redondo e a Caixa Agrícola Mútuo do Alentejo Central. 

Em entrevista à Rádio Campanário, o Presidente da Junta de Freguesia de Redondo, José Carlos Cidade, afirmou a importância da existência deste serviço essencial em todas as localidades da respectiva Freguesia, pois é um serviço do qual todos têm necessidade.

Segundo o autarca, já está criada uma parceria para colocar o Serviço Multibanco em toda a Freguesia, pois, segundo diz, não é fácil a deslocação à freguesia sempre que for necessário fazer pagamentos ou consultas específicas que podem ser feitas através de uma Caixa Multibanco. A próxima instalação será na aldeia de Freixo.

José Carlos Cidade reforçou que de facto o Serviço Multibanco é um bem essencial para todos e é também uma forma de dar vida às nossas aldeias “queremos dar vida às nossas aldeias para que as pessoas se sintam bem nas suas aldeias, para terem tudo o que é necessario e para que serviços básicos estejam ao alcance de todos”.

Estes serviços não são só importantes para a população idosa mas para toda a população no geral que cada vez mais faz pagamentos através do Multibanco, frisa o Presidente da Junta de Freguesia de Redondo. José Carlos Cidade sublinha também que os bens essenciais são um meio de manter, fixar e incentivar o aumento da população na zona, concluindo que Redondo será uma sede de concelho mais forte se tiver as suas aldeias mais fortes.

Populares