36.5 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Julho 18, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Requalificação de balneários de Vila Boim darão “outra vida a este campo”, diz Presidente de Elvas (c/som e fotos)

Decorreu na passada quinta-feira, dia 14 de setembro, a cerimónia de inauguração dos novos balneários e cobertura de bancada, do campo de futebol de Vila Boim (Elvas).

Representando um investimento municipal de 150 mil euros, pretende-se que a requalificação da infraestrutura traga “outra vida a este campo”, afirma Nuno Mocinha, Presidente da Câmara Municipal de Elvas, em declarações à Rádio Campanário.

Foram assim construídos “uns balneários completamente novos” para duas equipas e para os árbitros, assim como umas “casas-de-banho para servir o público”.

Ao serem melhoradas as condições oferecidas nesta freguesia, o autarca afirma que se pretende que sejam eliminados preconceitos relativamente a estruturas que não se localizem na sede de concelho.

Líria Carvão, Presidente da União de Freguesias de Terrugem e Vila Boim, afirma à RC, que é com “uma imensa alegria” que vê a realização destas duas obras solicitadas ao município de Elvas.

Para além de ser uma necessidade de toda a população, uma vez que não serão só os praticantes de desporto que disfrutarão das instalações, esta requalificação era ainda indispensável para que “este campo e estes balneários se identificassem com os da Terrugem”, uma vez que ambas as localidades se encontram agora incluídas numa união de freguesias.

 

{gallery}vila_boim_campo{/gallery}

Populares