9.8 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Abril 23, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Reunião entre PSD de Évora e Administração Hospitalar de Évora: Urgência na resolução de constrangimentos.

Reunião com o Conselho de Administração do Hospital do Espírito Santo em Évora. A Distrital do PSD de Évora promoveu na passada semana uma reunião de trabalho com o Conselho de Administração do Hospital do Espírito Santo de Évora EPE, com o propósito de aprofundar a análise da situação atual e das restrições operacionais que têm afetado significativamente esta instituição hospitalar.

 Há mais de um mês, o hospital alertou para sérios constrangimentos no seu funcionamento, o que tem gerado preocupações crescentes.

Tornou-se evidente, durante a reunião, a necessidade premente de implementar medidas estruturais de investimento e gestão para superar os desafios que o hospital enfrenta. A situação atual não apenas compromete a qualidade dos cuidados de saúde prestados à comunidade, mas também representa uma ameaça para a eficiência e a continuidade dos serviços de saúde nesta região.

Segundo a distrital do PSD, é crucial tomar medidas concretas e imediatas para restaurar a normalidade e a excelência no funcionamento do Hospital do Espírito Santo em Évora.

É um compromisso urgente que deve ser assumido para garantir que os cidadãos tenham acesso a cuidados de saúde adequados e que a instituição hospitalar possa cumprir sua missão de forma eficaz.

Populares