10.4 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Junho 21, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Rogério Silva não descarta recandidatura à Câmara de Fronteira nas próximas Autárquicas (c/som)

O presidente da Câmara Municipal de Fronteira, Rogério Silva, não descarta a possibilidade de uma recandidatura ao município que preside desde 2013, eleito pelo PSD, nas próximas Eleições Autárquicas.

Rogério Silva, advogado, de 35 anos exerceu anteriormente o cargo de vice-presidente do município e preside atualmente a Comissão Politica de Secção do PSD desde março deste ano.

Em declarações à Rádio Campanário, à margem da cerimónia do Dia Distrital do Bombeiro do Distrito de Portalegre, que decorreu em Fronteira, Rogério Silva declarou que ainda não é o momento de fazer o anuncio, mas “há um processo a decorrer, há algumas indicações por parte dos partidos, mas neste momento é prematuro”, avançar com essa informação.

Acrescenta que “as estruturas concelhias e distritais têm que se pronunciar e ainda não o fizeram”.

Questionado se existe essa possibilidade diz que “um presidente de câmara em inicio de projeto está sempre aberto a uma possibilidade de continuar”.  

Recorde-se que antes de Rogério Silva, o executivo da Câmara Municipal de Fronteira era presidido por Pedro Lancha, que não se candidatou devido à lei de limitação de mandatos.

 

Populares