16.5 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Fevereiro 28, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“Shakedown” aquece motores para a Baja TT Montes Alentejanos

Beja volta a receber um grande evento de todo-o-terreno nos primeiros dias de março. Uma competição disputada sob a égide das federações nacionais FPAK e FMP aberta a Auto, Moto, Quad e SSV e agora pela primeira vez em Portugal aberta à participação de Camiões do Grupo T5.

Para começar a “aquecer” motores, a organização vai realizar na Quinta-feira dia 29 de fevereiro, das 10:00 às 18:00 horas, um Shakedown (troço preparatório de competição) com 4,5 kms de distância, com piso idêntico ao que os concorrentes vão encontrar nas pistas da 1ª prova do Campeonato de Portugal de todo-o-Terreno AM|48.

Este traçado, adianta a organização, fica a 4 kms de Beja.

Todos os concorrentes, que pretendem participar neste Shakedown da Esc Online Baja TT Montes Alentejanos, devem formalizar com o CPKA a sua prévia inscrição.

Recorde-se que, tal como a Rádio Campanário noticiou, para edição desta prova já de referência no Alentejo, está já anunciada a grande novidade da participação inédita de camiões.

Esta sexta edição Baja TT Montes Alentejanos será inovadora e muito competitiva, com pistas fantásticas e únicas em Portugal, garantiu já a organização do evento.

Pode ler também Camiões são a grande novidade da Baja TT Montes Alentejanos 2024

Populares