30.4 C
Vila Viçosa
Domingo, Setembro 15, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Sobre uma possível recandidatura às autárquicas apoiada pelo MUB, António Anselmo diz: “Dez gostam muito de mim, dez não me podem ver, e há trinta que tanto podem dizer que sim, como podem dizer, não” (c/som)

Ao ser questionado pela Radio Campanário sobre a possibilidade da sua recandidatura à Camara Municipal de Borba, o actual presidente, António Anselmo; começou por dizer que o MUB, força política pela qual foi eleito em 2013. “É um movimento independe que felizmente tem uma serie de gente que pensa de todas as maneiras e feitios. “A um ano das eleições autárquicas e falando sobre a união do MUB, tendo em conta a sustentabilidade em torno da sua recandidatura, acrescentou, “o tempo pergunta sempre ao tempo, há sempre tempo para tudo”, sendo o MUB constituído por pessoas de Borba e demais freguesias, “temos todas as condições para eleições e se o MUB quiser ir a eleições e ganhar com maioria absoluta, eu cá estou para fazer o melhor possível por Borba. “No desenrolar da entrevista António Anselmo sublinha: “Dez gostam muito de mim, dez não me podem ver, e trinta se entenderem que sim, dizem sim, se entenderem que não dizem não”.

Disse ainda que, “os movimentos são o que são”, acrescentando que numa Assembleia Municipal havia dito que se pensasse em ser “militante do Partido Socialista” eu vou a eleições e ganho”, acrescentando de seguida; que, na altura havia proferido estas palavras em tom provocatório mas que até ao momento não existe qualquer contacto por qualquer força política tendo em conta a sua recandidatura, nem pelo MUB nem por qualquer outro partido.

Populares