8.7 C
Vila Viçosa
Domingo, Abril 28, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Sucesso na Campanha “Comércio ComVida” em Vila Viçosa: 50.000 cupões e 750.000€ em Compras.

A campanha “Comércio ComVida” teve lugar em todo o concelho de Vila Viçosa, de 1 de dezembro de 2023 a 5 de janeiro de 2024, com o objetivo de revitalizar o comércio local durante a época natalícia.

O sorteio da campanha ocorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho e contou com a presença de várias personalidades, incluindo Rui Espada, Presidente do Núcleo Empresarial da Região de Évora (NERE), Paula Paulino, Diretora Executiva no Núcleo Empresarial da Região de Évora (NERE), comerciantes locais e outras entidades relevantes da região.

A Rádio Campanário também esteve presente e entrevistou o Presidente da Câmara Municipal, Inácio Esperança, que expressou o seu entusiasmo pelos resultados da iniciativa. Inácio Esperança afirmou: “Esta iniciativa,  resulta de uma colaboração entre o município, o NERE e as juntas de freguesia, visou premiar aqueles que optaram por fazer as suas compras no comércio local.

“No futuro, pretendemos aumentar o valor e o número de prémios, dependendo dos nossos parceiros, pois ficámos entusiasmados com os resultados deste ano”. “Tivemos um aumento de 15 estabelecimentos aderentes, atingindo um total de 130 estabelecimentos, recolheram-se 50.000 cupões e, o mais importante, registámos um aumento de 250.000 euros em gastos no comércio local em comparação com o ano passado, atingindo um total de 750.000 euros.

Estamos muito satisfeitos com o resultado e agradecemos a todos que apoiaram o comércio local, bem como aos comerciantes que participaram.

“Queremos também apelar aos comerciantes para que no próximo ano mais adiram a esta iniciativa, para que possamos melhorar os prémios, aumentar o seu número e incentivar ainda mais pessoas a comprarem no comércio local.”

A campanha “Comércio ComVida” demonstrou a importância do apoio ao comércio local e como parcerias entre entidades públicas e privadas podem beneficiar a economia da região, promovendo o crescimento sustentável do comércio local.

Populares