34.8 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Julho 17, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“Talha Solidária”: Tradição Milenar vai ajudar os Bombeiros Voluntários de Vidigueira

O Município de Vidigueira, através do Centro Interpretativo do Vinho de Talha (CIVT), vai promover a Campanha Talha Solidária cujo valor angariado anualmente será atribuído a uma associação/instituição de âmbito local, regional ou nacional.

Esta iniciativa terá início a cada 11 de novembro, Dia de São Martinho, e termina no mesmo dia do ano seguinte, coincidindo simbolicamente com a abertura das talhas.

No espaço do CIVT, os visitantes poderão contribuir monetariamente para esta campanha como forma de reconhecimento das instituições que servem as populações, bem como das suas causas

Pela sua ação ao serviço da população, sempre na linha da frente, em todas as ocasiões, no combate aos incêndios e na proteção e socorro da vida de pessoas e de bens, a primeira entidade escolhida para esta campanha foi a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vidigueira.

No dia 11 de novembro de 2024, terá lugar a abertura da “Talha Solidária” e entregue o valor angariado, seguindo-se a nomeação institucional da campanha seguinte.

Foto: Bombeiros Voluntários da Vidigueira

Populares