17 C
Vila Viçosa
Domingo, Julho 21, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“The Girl in Yellow”: Espetáculo de ballet chega a Portalegre e Marvão

A escola de ballet CIMARELLE, da região de Limburgo, nos Países Baixos, traz ao público portalegrense e marvanense uma experiência única e encantadora. Sob o título “The Girl in Yellow”, três espetáculos que serão realizados, combinando harmoniosamente a dança e a música em performances emocionantes.

Os bailarinos da CIMARELLE, que se destacam pela sua paixão e alegria pela dança, unir-se-ão à Banda Euterpe de Portalegre para compartilhar momentos inebriantes e inéditos. Com o intuito de aprimorarem as suas habilidades e desafiarem-se a si mesmos, os bailarinos trabalham incansavelmente para criar algo belo, aprendem a ouvir música e sentir o movimento do corpo.

As apresentações de “The Girl in Yellow” ocorrerão em três locais diferentes. No dia 18 de julho, o espetáculo será apresentado ao público na Praça de São Marcos, em Santo António das Areias. No dia 19, o anfiteatro da Portagem, no concelho de Marvão, será o palco para a segunda apresentação. Por fim, no dia 20, o Grande Auditório do Centro de Artes e Espectáculos de Portalegre (CAEP) receberá o último espetáculo desta série de espetáculos.

“The Girl in Yellow” contará também com participações especiais de artistas como, Ricardo Gordo, Samuel Lupi e Tamara Torres, que enriquecerão ainda mais a experiência do público.

Os bilhetes para a terceira apresentação estão disponíveis para venda no CAEP, seguindo o processo habitual de aquisição de ingressos para eventos no centro de artes.
 

Populares