15.9 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Maio 30, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

TRAIL DO TEXUGO E SPORTHG  juntos na melhor edição de sempre!

O Trail do Texugo, umas das provas mais duras e técnicas no sul de Portugal, volta a associar-se a uma marca de referência no mercado de material desportivo.

A espanhola SPORTHG, que nos últimos anos tem ganho cada vez mais espaço no segmento de Trail running e que tem reforçado a sua presença com o apoio a várias provas, é a nova patrocinadora técnica da prova.  O acordo, para 2 anos, onde se inclui o naming da prova, contempla não só produção de camisolas 100% personalizadas e com uma qualidade superior, mas também muitas outras vantagens para todos os participantes, que serão reveladas brevemente.

É um orgulho contar com um parceiro deste nível para o Trail do Texugo, que assumirá a partir deste momento, a designação Trail do Texugo I SPORTHG

Acreditamos no trabalho em parceria e a SPORTHG desde o primeiro momento destacou-se pela facilidade de comunicação, honestidade e acima de tudo pela sua atitude:

Um parceiro que quer crescer connosco e contribuir para que a próxima edição seja um super evento.   

Jordi Rodríguez, Brand Manager de SportHG, afirma que a marca está muito feliz com o patrocínio da prova, consolidando a presença em Portugal e a nível Internacional da marca: 

“Estamos muito felizes com este patrocínio já que o Trail do Texugo é uma das provas mais importantes de Portugal. Para nós este patrocínio serve para consolidarmos a nossa marca com as melhores corridas de Portugal, a nível nacional e internacional, e seguir  apoiar eventos de qualidade.  Por esse motivo decidimos conjuntamente com o Trail do Texugo dar o naming à prova, para tentarmos ajudar na sua expansão internacional  e atrair um maior número de corredores estrangeiros, de Espanha, França e de outros países próximos, onde SportHG já tem uma rede comercial aberta e patrocínios activos. Estamos seguros que vai ser o princípio de uma longa e benéfica relação entre ambas as partes.

Jordi Rodrigues deixa-nos ainda uma novidade: “Também estamos a trabalhar desde a marca para criar um circuito com as corridas mais relevantes de Portugal, mas isso vamos desvendar mais tarde.” 

O evento vai decorrer a 2 de abril de 2023.

A organização acredita que esta será a melhor edição de sempre do Trail do Texugo I SPORTHG.

Populares